Harry Potter - Hogwarts Emblem

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

The Hero

Neville esse é o nome de um menino que aos 11 anos era tímido e meio desajeitado mais à partir do seus 15 à diante ele começa a mostrar um gosto meio heroico e ainda meio atrapalhado  por que mesmo ele sendo um Herói ele é o nosso bom e querido Neville que nós vamos sempre amar ele
"LUMUS" nós Potterianos ou Pottermaniacos sonhamos muito sobre ir a Hogwarts e esse sonho pode se tornar realidade imagine pisar aonde Daniel Radcliff , Emma Watson e Rupert Grint os interpretes de Harry, Hermione e Rony ia ser um momento único para as nossas vidas bom eu realmente não sei o que seria da minha vida sem essas grandes três pessoas que meu Deus eu quero que um dia chegue a hora ou até o momento que o Rupert estiver na minha frente nossa se ele para-se na minha frente meu eu acho que eu desmaiaria acho que sei lá mais eu trataria ele como um verdadeiro Rei como uma grande pessoa *--* seria um momento mais do que feliz iria ser um momento único

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pedido

Olá! Eu sei que o que venho falar a todos os fãs de Harry Potter aqui, não tem muita coisa a ver com a Saga, mas encarecidamente, eu peço leiam com muita atenção.

Há dois anos eu escrevo neste blog: http://afflatustm.blogspot.com/ ; e muitas pessoas me elogiam pelo forma que expresso minhas opiniões e sentimentos, ontem eu escrevi um texto sobre amigos, dizendo a importância deles, e sei que isso tem muito a ver com a Saga. Porque a união de todos, fez com que o mal fosse vencido, para que o bem prevalecesse, eu não peço muito tempo, só o tempo de vocês lerem o que eu escrevi sobre os amigos, se você gostar, bom! Mais um fã, para com a forma de expressar-me com as palavras. Agradecido pela atenção de todos vocês, meus amores!

domingo, 26 de junho de 2011

Os sagrados guardanapos

A só de pensar que a história dos nossos queridos aventureiros Harry  ,Hermione e Rony começou em alguns guardanapos meu esses gloriosos guardanapos salvaram nos potter-maniacos do tedio e incentivou quase um bilhão de pessoas a escrever histórias e a escrever livros mais só de pensar que a tanta coisa em só alguns guardanapos como exemplo o Expresso de Hogwarts,Reliquias da Morte, um lindo Castelo, amigos leais uns aos outros, torneios tribuxo vassouros e carros voadores e muitas outras coisas magicas e incriveis no mundo de Harry Potter uma grande história épica que vai chegando ao fim em pensar que esse guardanapo antigamente não passava de um simples papelzinho fútil mais a nossa queria J.K. Rowling mostro que em um simples guardanapo pode virar um grande livro de quinhetas e tantas paginas porque isso que eu chamo de criatividade eu vou deixar em destaque aqui uma coisa que eu quero falar para a Rowling
Obrigado minha querida Joenne Rowling eu te amo se você não tive criado a grande história de um garoto de 11 que descobre que é um bruxo e que um bruxo do mal mato os seus pais por isso Joenne eu e todos os fãs de HP te amamos 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

10 anos de Harry Potter

depois de dez anos o tão esperado filme está chegando faltando vinte e cinco dias nós potter-maniacos estamos com o coração a mil de tão perto que esta essa data tão especial é como se fosse ontem que nós conhecemos o pequeno Harry Potter entrando em uma plataforma chamada nove três quartos e entrando em um imenso trem o famoso Expreso de Hogwarts e entrando no maravilhoso castelo chamado Hogwarts ai nós potter-maniacos conhecemos o resto da história mas a história de Potter é linda e cheia de aventura  

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Homenagearam meu blog

bom essa foto foi de uma menina muito linda que gosta de Harry Potter ai eu disse que ia criar um blog sobre o HP ai tipo esses dias ela criou essa foto para mim e para o blog por que com ela eu sou um Ronald Wesley da vida por que será será que ela é a minha Hermione que eu estava procurando?

minha frase que eu criei e eu não paro de falar:
Deixe a magia do amor tocar seu coração
agora uma que eu inventei a poucas horas:
A saudade é a maior prova que seu passado valeu mesmo apena
by:RoohPotter

domingo, 8 de maio de 2011

Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

Aqui são as frases do maior bruxo de todos os tempos

  1. Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver.
  2. Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem.
  3. Curiosidade não é pecado, Harry, mas é preciso ter cautela quando estamos diante dela.
  4. A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude.
  5. Matar não é tão fácil quanto crêem os inocentes.
  6. As conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.
  7. O problema é que os seres humanos têm o condão de escolher exatamente aquilo que é pior para eles
    aqui está umas frases do grande Dumbledore

sábado, 30 de abril de 2011

Rony Weasley


Ronald Bílius Weasley (Nasceu em 1 de Março de 1980) conhecido como Ron, ou Rony no Brasil é um personagem da série de livros de e filmes da autora J. K. Rowling sobre Harry Potter. Rony é o melhor amigo do Harry Potter e namorado de Hermione Granger, e às vezes entra em choque com os dois por ser lançado em segundo plano pela fama de Harry e as notas altas de Hermione.
Leal e companheiro, Rony vem de uma família de bruxos de puro-sangue. Sexto numa fila de sete filhos, Rony sai do sério quando tem de encarar roupas e livros de segunda mão, o que é constante em sua vida. É dono de um ótimo coração e defende com unhas e dentes todos aqueles que ama. Mas perde a paciência facilmente. Em alguns momentos, Rony também é glorioso, quando como ele leva Grifinória à vitória no último jogo em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Outro momento de glória, ainda no quinto ano, foi quando ele foi escolhido Monitor de Grifinória junto com Hermione Granger. No sexto ano, ganha espaço é sua vida amorosa - ele tem um caso pegajoso com Lilá Brown.S
endo o sexto filho (e último homem) de Arthur Weasley e Molly Weasley. Os Weasleys são uma das mais antigas famílias de feiticeiros Sangue-Puro, mas a sua amizade com os Trouxas e com Dumbledore faz com que por vezes sejam mal vistos entre algumas famílias, sendo chamados por muitos de "traidores do sangue". Os Weasleys vivem numa casa chamada Toca, onde Harry e Hermione costumam ir nas férias.
Rony é um rapaz divertido e leal, mas por vezes sente-se frustrado por ter que lidar com cinco irmãos mais velhos que marcaram Hogwarts, e isso faz com que ele tente fazer o mesmo à sua maneira. Ele é um pouco inseguro em relação às suas capacidades e tem pouca auto-confiança. Sente-se frustrado por ser pobre e por quase tudo o que tem ser já usado.
Harry conheceu Rony no Expresso de Hogwarts no seu primeiro ano na escola, pois rapidamente os dois se tornaram amigos. Ele é muito leal a Harry, por vezes sente-se um bocado excluído por ele ser famoso e rico, o que faz com que os dois se chateiem durante um breve período em Harry Potter e o Cálice de Fogo .
O fato de ter sido Rony e não Harry nomeado monitor no 5º ano se deve apenas aos sentimentos de culpa de Dumbledore, que achava que Harry já tinha responsabilidades suficientes. Isso deu a Rony um novo espírito, pois foi a primeira vez que sentiu que havia superado Harry em alguma coisa.
Também foi admitido na equipe de Quadribol como Goleiro, depois da saída de Olívio Wood, que até então era o líder do time. A sua admissão na equipa foi alvo de um pequeno truque de Harry que induziu o amigo a pensar que tinha tomado Felix Felicis e que por isso nada lhe poderia correr mal. Mas na verdade, Ron não bebeu a poção não tendo tudo passado de um bom efeito placebo. Apesar de nos primeiros jogos ter sofrido um bom bocado, Rony remediou as coisas ao ajudar os Grifinórios a vencer de novo a Taça da Escola. Rony é louco por Quadribol e é um grande adepto dos Chudley Cannons. Também tem um enorme talento para jogar xadrez de bruxo.
Ele tem bastantes ciúmes de Vítor Krum com Hermione, e apesar de ter ido ao Baile de Inverno comPadma Patil, no 4º livro, não pareceu dar-lhe muita importância. No sexto livro, após ser humilhado pela irmã Gina Weasley, que disse que ele possuía a "Experiência de um garotinho de 12 anos", Rony inicia um namoro pegajoso com Lilá, que acaba meses depois por ela ter muito ciúmes de Hermione.
Ele é um apoiante dedicado de Harry, defendendo-o dos alunos que não acreditam nele no livro cinco, como Simas Finnigan. Faz parte da Armada de Dumbledore e lutou na Batalha do Departamento de Mistérios, no Ministério da Magia, contra os Comensais da Morte, ficando ferido mas recuperando-se pouco depois. Ele também participou da Batalha da Torre de Astronomia, que culmina com o ferimento de Gui Weasley e a morte de Dumbledore no 6º livro.No último livro, Rony continua com sua crise de ciúmes de Vitor Krum quando o vê no casamento de seu irmão Gui e Fleur Delacour. Ele, Harry e Hermione saem juntos para procurar as Horcruxes. Passado um tempo Rony que tem sua moral baixa e com a mente afetada pelo Medalhão de Slytherin briga com Harry e Hermione e abandona o grupo. Rony pela primeira vez tem uma decisão díficil em suas mãos pois quando retorna da de cara com o Harry se afogando, o que faz com que eles voltem a ser amigos, pois Rony salvou Harry de morrer afogado,depois é tentado pelo medalhão que tenta convencê-lo que Harry é seu rival pelo amor de Hermione e sua família, que enquanto Harry viver ele será segundo lugar à vista de todos, mas no fim, ele acaba por destruir Horcrux. Ele também ganha um Apagueiro de Dumbledore, que revela ter algumas outras propriedades interessantes. Rony também luta na batalha final de Hogwarts. Embora tenha perdido seu irmão Fred, conseguiu se dar bem pois no final da série.Sua última aparição foi no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Grifinória


Seu fundador foi Godric Gryffindor, um homem de muita bravura e coragem, que também são as características principais dos alunos selecionados para essa casa. Godric possuía uma espada que aparece no fim do segundo livro.

Como essa é a casa a que Harry Potter pertence, seu Salão Comunal é o único que foi descrito com muitos detalhes, e vários dos principais personagens da série pertenceram à Gryffindor. O Salão Comunal está localizado em uma das torres do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira, e duas escadas que levam aos dormitórios masculino e feminino.

De acordo com J.K Rowling, a Grifinória corresponde ao elemento fogo, que talvez seja a razão de suas cores.

Os Grifinórios são depreciados pela casa Sonserina. De acordo com Fineus Nigellus Black, porque eles salvam a pele dos outros e não a de si mesmos.

Harry Thiago Potter ϟ

Harry Thiago Potter (nascido em 31 de Julho de 1980) é um grande bruxo da série de livros e dos filmes da autora britânica J.K Rowling

É um bruxo, filho único de Tiago Potter e Lilian Potter, e um dos mais famosos feiticeiros dos tempos modernos. Ele também foi um dos alunos mais famosos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de seu tempo. Ele era conhecido por ser o único sobrevivente da Maldição da Morte, Avada Kedavra, quando Lord Voldemort tentou assassiná-lo ainda bebê, o que causou a primeira derrota de Voldemort, o final da Primeira Guerra Bruxa e foi quando o órfão Harry foi morar com seus parentes trouxas, os Dursley. Na idade de onze anos, Harry descobriu com Rubeus Hagrid, o guarda florestal de Hogwarts, que ele era um mago. Ele começou a frequentar Hogwarts e foi selecionado para a casa Grifinória. Enquanto na escola, Harry se tornou o melhor amigo de Ron Weasley e Hermione Granger. Ele se tornou o mais jovem apanhador em mais de um século e, eventualmente, o capitão de sua equipe de Quadribol de sua casa, vencendo duas Taças de Quadribol.[10] Harry fez muitas grandes realizações durante seus primeiros anos, como proteger a Pedra Filosofal de Voldemort e salvar Gina Weasley da Câmara Secreta. Em seu quarto ano, Harry ganhou o Torneio Tribruxo, embora a competição terminou em tragédia com a morte de Cedrico Diggory e o retorno de Lord Voldemort. O próximo ano letivo, Harry começou a Armada de Dumbledore e lutou na Batalha do Departamento de Mistérios, durante a qual perdeu seu padrinho, que era como um pai para ele. Harry teve um papel significativo em muitas outras batalhas da Segunda Guerra Mágica além de caçar e detruir diversas Horcruxes de Voldemort ao lado de seus amigos Ron e Hermione. Durante a Batalha de Hogwarts, viu muitas mortes, incluindo os de Severus Snape e Fred Weasley. Ele encontrou Voldemort e sacrificou-se, sabendo que esta era a única maneira de destruir o pedaço de alma de Voldemort que estava dentro dele. No entanto, ele não morreu e duelou com Voldemort uma última vez, derrotando-o. Depois da guerra, Harry tornou-se um Auror e se casou com a irmã mais nova de seu melhor amigo, Gina Weasley, com quem teve três filhos: Tiago, Alvo Severo e Lilian Luna. Ele sentiu os efeitos da Maldição Cruciatus e Imperius várias vezes. Ele também foi atingido pela maldição de morte duas vezes, mas sobreviveu em ambas. Harry também é notável por ser o único conhecido Mestre da Morte, tendo unido as três Reliquias da Morte, abdicando de duas e ficando com a que era de seu direito.